Araxá, 22 de Novembro 2017
Clima Agora
21°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:07/11/2017
:: Artes Marciais :: Mestre Evandro participa de competição internacional em Aruba. Confira...
Professor e atleta de Araxá tenta chegar ao 14º título internacional e ao número 393 no total

Evandro disputará nas categorias Adulto e Master

O professor e mestre Evandro Carlos da Silva embarca amanhã para mais uma competição de nível internacional. O atleta que é sinônimo de vitórias e conquistas disputará o Best of the Best de Taekwondo que acontecerá durante o período de 8 a 13 de novembro em Aruba, um território autônomo neerlandês do Caribe, ao largo da costa da Venezuela. A competição é promovida pela federação local de taekwondo e reunirá atletas de várias nacionalidades.

Evandro Carlos da Silva estará ao lado do técnico Mestre Lander e participará da tradicional competição nas categorias Adulto e Master até 58 kg. No total 1600 competidores estarão na disputa.

Evandro intensificou os treinamentos durante as duas últimas semanas para tentar conquistar o 393º título em sua extensa e vitoriosa carreira. “Me preparei da melhor forma possível e espero competir em alto nível. A tradicional competição de Aruba reúne atletas de várias nacionalidades e competidores de alto nível técnico. Estou confiante para, mais uma vez, representar bem nosso país, nosso estado e nossa cidade”, destacou.