Araxá, 22 de Novembro 2017
Clima Agora
21°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:07/11/2017
:: Hora de Decisão :: Tigrão reverte vantagem do Dínamo e vai para a decisão. Confira...
Time do técnico Cristiano Macaquinho vence clássico no Fausto Alvim e vai para a disputa do título

Time realiza brilhante campanha na competição. Foto Caio Aureliano

Depois de perder a partida de ida, e a invencibilidade para o Dínamo, o time do Tigrão deu o troco e vai disputar a final do Campeonato Amador da Primeira Divisão. Precisando a vitória, o time do técnico Cristiano Macaquinho venceu a partida de volta pela contagem de 1 a 0 e reverteu a vantagem do Dínamo que jogava por um empate para disputar o título. O gol da vitória no clássico disputado no Estádio Municipal Fausto Alvim foi assinalado pelo zagueiro Douglas Silva.

A baixa para o Tigrão foi a expulsão do atacante Fabrício Caceba, artilheiro do Amadorão. Ele ficará fora da primeira partida da decisão. Os locais e horários dos jogos de ida e volta da decisão do Amadorão serão definidos pela Liga Araxaense de Desportos (LAD), em conjunto com os finalistas. Por ter melhor campanha nas fases de classificação, o time do Santa Terezinha tem a vantagem de dois resultados iguais. A decisão coloca, frente a frente, dois grandes rivais que decidiram a final da Taça Cidade da Primeira Divisão.

O Tigrão chegou a final com: Túlio, Matheus Ibiá (Leonardo), Raul, Jorge, Douglas Silva, Cafu, Ramon, Carlinhos (Rafael Lemos), Caio Campos Altos (Wesley), Filhão e Caceba (expulso). Treinador: Cristiano Macaquinho

O Dínamo jogou com: Edney, Rafael Bundinha, Dede (Dieguinho – expulso), Thiago Piriá, Kelvin, Caio Xaropinho, Fernando Henrique (Malaia), Zé Maria (Guilherme Mascote), Pelezinho, Max e Bebeto. Treinador: Prof. Fernandinho

O árbitro da partida foi Edmilson Souza Cardoso que teve o auxilio de Paulo Cesar Souza e Darlan Arnaldo da Silva. O 4º árbitro da partida foi João Mariano de Andrade e o representante da LAD foi o Anderson Clayton.