Araxá, 22 de Novembro 2017
Clima Agora
21°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Cultura e Arte

Publicado em:24/10/2017
"Violetas na Janela", estrelado pela atriz Ana Rosa, confirma apresentação em Araxá
Peça que trata sobre a vida após a morte terá sessão no dia 04 de novembro no Tauá Grande Hotel. Agende-se...

Espetáculo é baseado no livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

O produtor cultural Sílvio Ferreira segue com a temporada de apresentações do espetáculo Violetas na Janela em Minas Gerais. O próximo destino da montagem é o Triângulo Mineiro, que contará com sessões em Araxá, no dia 04 de novembro, sábado, às 18h30 e às 21h, no Tauá Grande Hotel e em Uberaba, no dia 05 de novembro, domingo, às 17h30 e às 20h, no Teatro Municipal Vera Cruz.

Com vinte atores que se revezam em cena, o espetáculo Violetas na Janela é uma montagem baseada no livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. Adaptada para o teatro por Ana Rosa e dirigida pela mesma com o ator Guilherme Correa, a peça trata da vida após a morte a partir do desencarne de Patrícia, tudo com uma leveza e toques de humor que se encarregam de dar graça ao espetáculo. A trilha sonora foi composta especialmente por Claudio Suisso.

Ana Rosa, que estrela o espetáculo, esteve na última trama das nove da Rede Globo, “A Lei do Amor”, interpretando a Zuzu. A artista possui em seu currículo nada mais que uma menção no Guiness Book, como a atriz que mais participou de novelas, como protagonista, coadjuvante ou participações especiais.

“O homem continua sua busca incessante no sentido de ampliar sua capacidade de percepção e atingir sua unidade básica, pessoal e direta com Deus. Nunca um número tão grande de pessoas buscou tantas alternativas ou se interessou por experiências místicas e espirituais como agora. Estamos em plena era da revolução da consciência.
O conhecimento e a prática das religiões orientais e ocidentais é uma realidade. Até mesmo a Ciência procura explicação para fenômenos espirituais através da parapsicologia e da própria psicologia. A literatura é pródiga em técnicas de terapia de regressão a vidas passadas, cura quântica, cura holística, memória holográfica, meditação transcendental, viagens astrais, experiências de quase morte, etc”, destacou a atriz.

Serviço

- Espetáculo “Violetas na Janela”
- Araxá
- Data: 04 de novembro - sábado
- Sessões: 18h30 e 21h
- Local: Tauá Grande Hotel de Araxá