Araxá, 21 de Novembro 2017
Clima Agora
21°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Política

Publicado em:20/10/2017
:: Política :: Emílio Castilho apresenta projeto que institui o Prêmio Servidor Público Cidadão
De acordo com o Projeto de Lei, anualmente serão agraciados cinco servidores públicos municipais

Vereador Emílio de Paula Castilho durante uso da tribuna no Legislativo

Visando a valorização do Servidor Público Municipal o vereador Emílio de Paula Castilho apresentou, na Sessão Ordinária de terça-feira, dia 17, Projeto de Lei que institui o Prêmio Servidor Público Cidadão. O projeto encontra-se em analise nas Comissões Permanentes e deverá ser apreciado em breve.

De acordo com o projeto, o Prêmio que será conferido anualmente na data de 1º de maio, data em que se comemora o Dia do Trabalhador, é destinado a agraciar Servidores Públicos Municipais baseado em critérios de iniciativa, produtividade, eficiência, dedicação ao serviço público, relacionamento e envolvimento em atividades comunitárias.

“Já fui servidor público e sei da importância que a classe tem para o Poder Público Municipal. Nosso objetivo é destacar estes profissionais que desenvolvem um grande trabalho em prol de toda a comunidade”, destacou o parlamentar.

Emílio disse, ainda, que anualmente cinco servidores serão homenageados pela Administração Municipal e a escolha dos agraciados ocorrerá através de uma comissão paritária que será composta por servidores dos Poderes Executivo, Legislativo e também do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.