Araxá, 23 de Outubro 2017
Clima Agora
26°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:10/10/2017
:: Mineirão 2017 :: Gansinho vence Cruzeiro no Fausto Alvim e abre dez pontos na liderança. Confira...
Gols de mais uma vitória do alvinegro na competição foram marcados pelo meio campista Marcus Vinícius

Gansinho foi mais uma vez superior ao time da Toca da Raposa

O Araxá Esporte conquistou a segunda vitória consecutiva contra o Cruzeiro no Campeonato Mineiro Sub-20. Depois de bater o time celeste na Toca da Raposa, foi a vez de vencer no Estádio Fausto Alvim, desta vez por 2 a 0 no último fim de semana.

O meio-campista Marcus Vinicius fez 1 a 0 para o Araxá Esporte aos 44 minutos do primeiro tempo aproveitando escanteio da direita para finalizar de cabeça. Na etapa final, novamente Marcus Vinicius ampliou para o Gansinho aos 29 minutos com um chute forte depois de rebote da zaga do Cruzeiro.

Com os dois gols diante do time celeste, Marcus Vinicius assumiu a artilharia isolada do Mineiro Sub-20. Ele já marcou 8 gols, superando Douglas do Betinense e Yan do Araxá Esporte que têm 7 gols cada.

A surpreendente campanha do Gansinho não deixa nenhuma dúvida em relação à superioridade do time alvinegro na competição. O Araxá Esporte lidera com muita folga o Campeonato Mineiro Sub-20. Com 18 pontos ganhos, tem 10 pontos a mais que o segundo colocado Atlético e nada menos que 12 pontos de vantagem em relação ao Cruzeiro.

- Araxá Esporte 2 X 0 Cruzeiro

- Araxá Esporte: Germano Macarrão, Yuri (Leandro), Michel, Vinicius e Gustavo; Thomas, Kelve (Vinicius), Lucas Coutinho e Marcus Vinicius (Gabriel); Caique e Yan (Thiago). Técnico: Guiba

- Cruzeiro: Jonathan Braz, Vitinho, Patrick, Guilherme e Victor Luiz; Marcio, Luan (Pablo), Natan (Leonardo) e Alesson (Bruno); Gabriel Henrique (José Tavares) e João Diogo (Thiago). Técnico: Célio Lucio

- Árbitro: Marcio Tavares da Silva
- Assistentes: Marciano Pires de Lima e Rodney Faria Lima

Confira os resultados do fim de semana:

- Villa Nova 1 X 1 Atlético
- Figueirense 2 X 1 América

Classificação Mineiro Sub-20 – Hexagonal Final

1º - Araxá Esporte 18
2º - Atlético 08
3º - América 07
4º - Figueirense 07
5º - Cruzeiro 06
6º - Villa Nova 05