Araxá, 23 de Outubro 2017
Clima Agora
26°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Política

Publicado em:05/10/2017
:: Na Casa do Povo :: Luiz Carlos solicita Fórum Comunitário sobre casas de programa social. Confira...
Parlamentar apresentou relatos de agressões, invasões e uso de drogas

Vereador aguarda agendamento do Fórum Comunitário solicitado à mesa diretora

O vereador Luiz Carlos Bittencourt usou a tribuna da Câmara na Reunião Ordinária de terça-feira, dia 3, para solicitar a realização de um Fórum Comunitário para discutir a situação das ocupações de casas do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Araxá. De acordo com o parlamentar, a situação tem levado insegurança e intranquilidade aos moradores dos diversos conjuntos habitacionais da cidade.

Em sua participação na tribuna, o vereador destacou que relatos de agressões, invasões e uso de drogas, além de destruição de casas vem acontecendo nos referidos conjuntos.

Depois de ser procurado por vários moradores que deram depoimentos confirmando os fatos narrados, Luiz Carlos fez o pedido de Fórum Comunitário à mesa diretora. O encontro deverá contar com as presenças de representantes da Caixa Econômica Federal, Secretaria de Ação e Promoção Social, Assessoria Municipal de Habitação e as Polícias Civil e Militar.

O vereador aguarda o agendamento do Fórum Comunitário para que os responsáveis pelo projeto esclareçam a real situação dos mutuários.