Araxá, 23 de Outubro 2017
Clima Agora
26°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:04/10/2017
:: É Campeão – É Campeão :: Malvinas é campeão da Copa Cidade da Segundona. Confira...
Goleiro Rodrigo foi o destaque nas cobranças de pênaltis com duas decisivas defesas

Partida terminou empatada no tempo normal e Malvinas foi campeã nos pênaltis

A Copa Cidade de Araxá também teve uma versão voltada para a Segunda Divisão do futebol amador. O Malvinas venceu o Milan nos pênaltis e levantou a taça de campeão.

A Liga Araxaense de Desportos (LAD) promoveu a final da Copa Cidade de Araxá da Segunda Divisão também neste domingo, 1º, no Estádio Municipal Fausto Alvim. O confronto terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal e foi decidido na cobrança de penalidades máximas.

Os gols só saíram no segundo tempo. O Malvinas fez 1 a 0 com Victor aos 33 minutos e o Milan empatou com Welton aos 39 minutos. Na cobrança de pênaltis o Malvinas venceu por 4 a 2 com destaque para o goleiro Rodrigo que foi decisivo ao defender duas cobranças do Milan.

Nos pênaltis marcaram para o Malvinas: Hermano, Dalmer, Lineker e Kim. Já para o Milan os gols foram de Victor e Romário, enquanto Welton e Juninho Alagoano, tiveram suas cobranças defendidas pelo goleiro Rodrigo.

Malvinas 1 X 1 Milan

- Malvinas: Rodrigo, Matheus Lucas (Juliano), Kim, Richard e Hermano; Dalmer, Vitinho, Waguinho (Diogo Castro) e Lineker; Victor e Robert Tatsuo (Belchiorzinho). Técnico: Júlio Táta.

- Milan: Samurai, Leo, Romário, Ramon e Victor; Lôra (Carrapicho), Jonas, Neto Alagoano (Dirso) e Galo (Charque); Welton e Juninho Alagoano. Técnico: Fábio.