Araxá, 23 de Outubro 2017
Clima Agora
26°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Saúde e Educação

Publicado em:05/10/2017
:: Educação :: Colégio Sesc em Araxá prorroga data para entrega de documentos. Fique Ligado...
Primeira etapa do processo seletivo para 2018 vai até 6 de outubro. Programe-se...

No total, serão 60 vagas voltadas para dependentes de trabalhadores do comércio

O Colégio Sesc Araxá prorrogou a primeira etapa do processo seletivo – ano letivo 2018. Agora, a fase que contempla a entrega dos documentos solicitados no edital será realizada até 6 de outubro (sexta-feira).

Posteriormente, de 9 a 31 de outubro, os responsáveis legais dos candidatos com documentação regular devem ir ao Colégio para efetivar a inscrição. Em seguida, conforme cronograma divulgado em edital, será realizado o sorteio das vagas entre os candidatos inscritos.

No total, serão 60 vagas voltadas exclusivamente para dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, preferencialmente, para famílias que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade do Sesc (PCG), que beneficia com bolsas integrais candidatos com renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos. Para os demais dependentes de comerciários, o Sesc oferece valores reduzidos nas mensalidades.

Mais informações em www.sescmg.com.br/colegiosesc2018 ou procure a unidade.

‘COLÉGIOS SESC’

A proposta pedagógica dos Colégios Sesc tem foco na formação integral dos alunos, buscando desenvolver competências que os possibilitem exercer a cidadania e a responsabilidade social. Aulas de música, língua inglesa e robótica também fazem parte da proposta elaborada para os alunos do Ensino Fundamental. A intenção é ser a melhor opção para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo na educação de seus dependentes.

Ao se matricular em um Colégio Sesc, o aluno recebe, gratuitamente, kit escolar composto por material didático, uniforme e alimentação. Tudo para que seus esforços estejam concentrados em sua formação.

Além de Araxá, os Colégios Sesc estão presentes em outras quatro cidades, sendo: Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e Montes Claros, no Norte de Minas (Educação Infantil); Governador Valadares (Ensino Fundamental), no Leste do estado; e Teófilo Otoni (Ensino Médio), no Vale do Mucuri.

SERVIÇO

- Colégio Sesc em Araxá prorroga data para entrega de documentos – Processo seletivo 2018
- Período: até 6 de outubro
- Local: Colégio Sesc em Araxá (rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha).
- Horário de atendimento: das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.