Araxá, 23 de Outubro 2017
Clima Agora
26°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:04/10/2017
:: Plantão Policial :: Homem de 23 anos é assassinado no bairro Urciano Lemos. Entenda...
Vítima foi encaminhada para atendimento médico, entretanto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Crime ocorreu no sábado, dia 30, no bairro Urciano Lemos

No sábado, dia 30, por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu no Pronto Atendimento Municipal - PAM, onde deu entrada uma vítima de disparo de arma de fogo. Trata-se de Maicon Borges de Alcântara que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá, o crime teria ocorrido na região do bairro Urciano Lemos. A amásia da vítima relatou que eles estavam em casa, quando chegaram três indivíduos, e que um deles de posse de uma arma de fogo, efetuou o disparo que atingiu a vítima.

Maicon foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal. Ele apresentava, ainda de acordo com a ocorrência policial, parada cardiorrespiratória e veio a óbito ao dar entrada no hospital. O IML na pessoa do coordenador e investigador Hudson Fiuza, removeu o corpo para o IML, onde o mesmo foi necrospiado e em seguida liberado aos familiares e sepultamento.

Na necropsia foi constado um disparo de arma de fogo na região do peito de Maicon. A Polícia Militar recebeu, a princípio, informações de que a vítima teria se envolvido em uma discussão com o autor ainda não identificado, e que o desentendimento estaria relacionado a uma suposta residência no bairro Pão de Açúcar IV. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Rastreamentos seguem no intuito de localizar e prender o autor e qualquer informação pode ser feita através do 190 ou pelo 3662 5655. As polícias Civil e Militar garantem o sigilo absoluto das informações.

C/ PM e Blog do Willian Tardelli