Araxá, 23 de Outubro 2017
Clima Agora
26°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:04/10/2017
:: Mineirão 2017 :: Imbatível - Gansinho bate o Cruzeiro na Toca da Raposa, em BH. Confira...
Araxá Esporte fecha primeiro turno da competição com a incrível marca de 100% de aproveitamento

Com 100% de aproveitamento, o AEC é um dos favoritos ao título da competição

O Araxá Esporte não tomou conhecimento do Cruzeiro e venceu a equipe celeste em plena Toca da Raposa I. O Gansinho ganhou por 1 a 0 em Belo Horizonte em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro Sub 20.

O fim de semana marcou o encerramento do primeiro turno da competição e o Araxá Esporte conseguiu a incrível marca de 100% de aproveitamento. O ‘alvinegro mais querido’ venceu todos os seus adversários nesta primeira etapa do Hexagonal Final. Líder da competição, o Gansinho já é apontado como um dos favoritos ao título da temporada 2017.

Com a vitória o Araxá Esporte abriu nove pontos de vantagem para o Cruzeiro. O Gansinho soma agora 15 pontos ganhos, 8 a mais que Atlético e América que dividem a segunda colocação. O gol da vitória do Araxá Esporte na Toca da Raposa I foi marcado pelo meio-campista Marcus Vinicius. Ele chegou a 6 gols e aparece entre os artilheiros da competição. A sua frente aparece o atacante do Gansinho Yan que, com 7 gols é o principal artilheiro do campeonato.

A rodada do fim de semana ainda teve a goleada do Atlético por 6 a 1 contra o Villa Nova na Cidade do Galo. O América também se deu bem na rodada ao vencer o Figueirense por 2 a 1 no CT Lanna Drumont.

Classificação do Mineiro Sub-20 – Hexagonal Final

1º - Araxá Esporte 15
2º - Atlético 07
3º - América 07
4º - Cruzeiro 06
5º - Figueirense 04
6º - Villa Nova 04