Araxá, 23 de Outubro 2017
Clima Agora
26°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Empresas e Negócios

Publicado em:28/09/2017
:: Empresas e Negócios :: Bem Brasil celebra com a Rede Madero, inauguração de 100º restaurante
Como fornecedor exclusivo das batatas fritas da rede em âmbito nacional, a Bem Brasil esteve presente e celebrou junto com a rede Madero, a inauguração de seu centésimo restaurante

Bem Brasil e a Rede Madero convergem em uma parceria profícua. Foto Divulgação

O que poderia ser simplesmente a inauguração de um novo restaurante de uma marca, na verdade, retrata uma grandeza de propósitos. O evento evidencia resultados tangíveis, derivados de uma estratégia de negócios baseada na qualidade e no respeito aos pares de negócios, mas em especial, ao público consumidor.

É neste ponto que a Bem Brasil e a Rede Madero convergem em uma parceria profícua firmada há quase uma década. Ambas as empresas são relativamente novas no cenário brasileiro, mas têm mostrado coragem e muita inovação em suas áreas de atuação, com excelentes resultados.

No evento de inauguração da loja de número 100 da Rede Madero, João Emílio Rocheto, diretor-presidente da Bem Brasil, e João Ricardo de Lima Coleoni, gerente comercial da empresa, responderam com reverência, a deferência do convite. “Para nós, é uma honra fazer parte dessa história, uma rede essencialmente brasileira e que compartilha dos mesmos princípios éticos nas relações comerciais. Ambas acreditam no Brasil e apesar da crise, estamos aí, investindo e prosperando em uma cadeia profícua comercial“, repercutiu Coleoni, que é gerente comercial da região do Paraná e Santa Catarina.

"Pode parecer simples, mas a rede se destaca por seu cardápio e sua proposta de atendimento diferentes das demais redes do segmento, com rigoroso controle de qualidade em todos os processos. No caso do ingrediente ‘batata frita’, também capricha no preparo, que faz com que ela chegue à mesa do cliente sempre sequinha e crocante. O cuidado com os produtos que são utilizados em todas as opções de cardápio certamente passa pela escolha da batata frita, que acompanha a maioria delas", defende Nilson Martins, supervisor de vendas da Bem Brasil nos estados do Paraná e Santa Catarina e responsável pelo atendimento à rede. O `corte especial´ é o tipo de batata que caiu nas graças do consumidor ", diz Martins.

A Bem Brasil Alimentos, fornecedor exclusivo de batatas pré-fritas com corte especial para a rede, tem priorizado ações inovadoras para conquistar novos públicos e fidelização de suas conquistas. O corte diferenciado de batatas, produzidas especialmente para ir ao encontro de novas abordagens do segmento de restaurantes, tem na rede Madero um dos melhores exemplos para o conceito de Casual Dining.

Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado.

Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 12 estados, Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês.

Sobre a Bem Brasil

A Bem Brasil está no mercado brasileiro há 10 anos e conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro, em Araxá e Perdizes. A indústria hoje gera mais de 600 empregos diretos e cerca de 2000 indiretos na região. Sua produção anual é de 100 mil toneladas/ano, mas com a nova unidade de Perdizes em plena atividade, poderá entregar ao mercado consumidor brasileiro, 250 mil toneladas, o que representa 55% do consumo nacional do produto. Em 2016, a marca conquistou a liderança de consumo nos lares brasileiros e expande a passos largos, rumo à FSSC 22000 (FoodSafety System Certification) – sistema de certificação em segurança de alimentos com reconhecimento global.