Araxá, 23 de Outubro 2017
Clima Agora
26°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:27/09/2017
:: Plantão Policial :: Mulheres são presas, acusadas de furto em estabelecimentos comerciais. Confira...
Acusadas, oriundas de Patrocínio e Uberlândia, foram presas em flagrante e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil

Material apreendido pela Polícia Militar de Araxá. Foto Divulgação

A Polícia Militar prendeu duas mulheres na região central de Araxá. As acusadas são das cidades de Patrocínio e Uberlândia e são acusadas de furtos em vários estabelecimentos comerciais da cidade. Elas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Segurança Pública onde prestaram depoimentos ao delegado plantonista.

De acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º BPM, por volta das 16h de terça-feira, dia 26, a PM foi solicitada na avenida Imbiara onde a vítima informou que encontrava-se em seu local de trabalho quando duas mulheres chegaram na loja e furtaram duas bolsas, saindo, posteriormente, tomando rumo ignorado.

Diante das características apresentadas, ainda de acordo com o boletim de ocorrências, iniciou-se um intenso rastreamento por parte de todas as viaturas do turno, juntamente com o apoio das câmeras de vídeo monitoramento, logrando êxito em localiza-las no interior de uma outra loja. As autoras furtaram mais produtos em diversas lojas no centro da cidade. Todo material foi localizado na posse das autoras.

Diante do exposto, as autoras foram presas em flagrante delito e conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido.