Araxá, 23 de Outubro 2017
Clima Agora
26°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:28/09/2017
:: Atrás das Grades :: PC desarticula quadrilha de “delivery” de cocaína em Araxá. Entenda
Foram quase três meses de intensas investigações até a prisão dos quatro acusados que foram encaminhados para o Presídio Regional

Os acusados foram encaminhados para o Presídio Regional de Araxá. Foto PC

A Polícia Civil de Araxá apresentou à imprensa, na manhã de terça-feira (26), dois casais presos por Delivery de Drogas em Araxá. A organização criminosa traficava como um “Disk Drogas”. Foram, no total, quase três meses de intensas investigações.

De acordo com informações da Polícia Civil, os acusados tinham um esquema de “delivery” em que o material encomendado era entrega onde o cliente determinasse. “As pessoas ligavam para eles e eles faziam a entrega da droga, mas precisamente, de cocaína”, explicou o delegado regional, Dr. Vitor Hugo Heslei.

As investigações levaram ao primeiro casal, preso em flagrante, entregando a droga para clientes. E neste fim de semana, os investigadores chegaram ao segundo casal.

A Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do segundo casal, no bairro Fertiza. No imóvel foram apreendidos cerca de 500 gramas de cocaína, sacos plásticos usados para embalar entorpecentes, dinheiro, cheques, celulares e veículos.

“Os casais trabalhavam juntos. O interessante é que mesmo após um casal ter sido preso o outro não parou, continuou com o Disk Drogas até ser preso também”, destacou. Os acusados de 29, 41, 47 e 53 anos foram encaminhados para o Presídio Regional de Araxá.