Araxá, 23 de Outubro 2017
Clima Agora
26°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:20/09/2017
:: Plantão Policial :: Mulher de 29 anos é presa acusada de vários furtos em Araxá. Saiba Mais...
Acusada foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde prestou depoimento ao delegado plantonista

Prisão ocorreu na região do bairro Santo Antônio. Foto Reprodução

Uma mulher de 29 anos foi presa na manhã de segunda-feira, dia 18, no bairro Santo Antônio. Ela é acusada de praticar três furtos consecutivos. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Segurança Pública onde prestou depoimento ao delegado plantonista.

De acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá, por volta das 10h, a Polícia Militar após um intenso rastreamento pelas viaturas do turno, nas imediações do bairro Santo Antonio em Araxá, logrou êxito em localizar e prender em flagrante delito a autora S.C.V.M. (29), pela pratica de três furtos consecutivos.

Num primeiro momento, ainda de acordo com a ocorrência policial, a autora furtou uma caminhonete Toyota Hilux na Avenida Cassiano de Paula Nascimento, vindo a chocar-se contra um poste de iluminação pública, abandonando o veículo no local, evadindo em seguida pela rua Tupi, onde aproximou de uma residência, solicitando a vítima de 80 anos, um copo com água, e num momento de vacilo, furtou um aparelho celular, evadindo posteriormente pela rua Santo Antonio, onde aproximou por trás de mais uma vítima, furtando uma certa quantia em dinheiro.

Durante as buscas, realizada na autora, não foi localizado o aparelho celular nem a certa quantia furtada.