Araxá, 23 de Outubro 2017
Clima Agora
26°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Agronegócios

Publicado em:05/09/2017
:: Nova Gestão :: Associação dos Ruralistas convoca associados para eleição da nova diretoria
Votação acontecerá no próximo dia 31 de outubro no Parque de Exposições Agenor Lemos. Prazo de inscrição de chapas vai até 21 de setembro

Processo sucessório ocorrerá no próximo dia 31 de outubro

A Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) publicou no último sábado, 2, o edital de convocação para eleição da nova diretoria e do conselho fiscal. A nova gestão comandará a entidade pelos próximos três anos (2018/2020).

De acordo com o edital, a votação acontecerá no próximo dia 31 de outubro, no Parque de Exposições Agenor Lemos. O prazo de inscrição de chapas vai até 21 de setembro.

As chapas inscritas deverão ser compostas de presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro, três membros efetivos do conselho fiscal e três membros suplentes.

O atual presidente José Eduardo de Ávila esteve à frente da entidade nos últimos seis anos e, de acordo com o Estatuto, não pode se candidatar para o cargo de presidente.

A Arap realiza semanalmente leilões de gado, atende os produtores rurais e promove a maior festa popular da nossa região, a Exposição Agropecuária de Araxá (Expoaraxá).

Comissão Eleitoral

- Presidente:
Francisco Amando Afonso de Melo

- Vice-Presidente:
Rogério Cardoso

- 1º Secretário:
Hely Aires da Silva

- 2º Secretário:
Johnny Nolli Júnior

- Suplente:
Camilo José de Paiva