Araxá, 23 de Outubro 2017
Clima Agora
26°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:04/09/2017
:: Atrás das Grades :: Homem é preso por tráfico de drogas na região do Ana Pinto. Confira
Durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, PM prendeu homem e apreendeu grande quantidade de drogas

O cão

Na sexta-feira, dia 1º, por volta das 17 horas, a Polícia Militar de Araxá prendeu um homem de 21 anos. Ele é acusado de envolvimento com o tráfico na região do bairro Ana Pinto de Almeida. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Segurança Pública onde prestou depoimento ao delegado plantonista.

De acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º BPM, durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto, e após a aplicação do cachorro “Thor”, logrou-se êxito em localizar uma sacola plástica que estava enterrada, e em seu interior, quinze buchas de uma substância de cor e odor ao da maconha, embaladas separadamente e prontas para a venda com peso aproximado de 375 gramas.

Seguindo as buscas, dentro de um sofá (velho), a PM também encontrou uma mochila jeans com sete tabletes da mesma substância com peso aproximado de 3,125 gramas, uma balança de precisão, uma faca com resquícios da substancia e uma lamina de gilete para barbear além de diversos saquinhos plásticos que são usados no preparo da substância para a venda, uma pedra de uma substância análoga ao crack de peso aproximado de cinco gramas que se divididas renderiam quinze pedras vendidas usualmente.