Araxá, 23 de Outubro 2017
Clima Agora
26°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:05/09/2017
:: Plantão Policial :: Polícia Militar prende homem por porte de arma no bairro Max Neumann
Revólver .38 estava com a numeração danificada. Acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Segurança Pública

Prisão ocorreu na noite de sexta-feira, dia 1º no bairro Max Neumann

Um homem de 23 anos foi preso na noite de sexta-feira, dia 1º, na periferia de Araxá. Com o acusado, a Polícia Militar apreendeu um revolver calibre .38. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestou depoimento ao delegado plantonista.

De acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º BPM, o acusado encontrava-se em um posto de combustível no bairro Max Neumann quando foi abordado pelos PMs. Ao proceder a abordagem do homem, na avenida Antônio Alvarenga de Resende, os policiais militares encontraram, no interior do automóvel, um VW Gol, uma cápsula deflagrada calibre .38.

Durante conversa com o autor, este confessou ter um revólver .38 e que estava em sua residência. Na residência do autor, ainda de acordo com a ocorrência policial, o revólver foi localizado dentro de um guarda-roupas, sendo constatado que a arma estava com a numeração danificada, ilegível. Diante dos fatos, o autor de 23 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente a arma apreendida.