Araxá, 11 de Dezembro 2017
Clima Agora
24°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Turismo

Publicado em:11/08/2017
:: Turismo :: ‘FDS Gourmet' reúne food trucks, carros antigos e motos esportivas em Araxá
Evento, que tem entrada gratuita, acontece neste fim de semana no Complexo do Grande Hotel do Barreiro

Evento, com entrada gratuita, acontece no complexo do Barreiro

Um fim de semana gourmet. Araxá recebe nesta sexta-feira (11), sábado (12) e domingo (13) um encontro de food trucks com exposição de carros antigos e super máquinas, e encontro de motos esportivas e Harley.

O evento, com entrada gratuita, acontece no Complexo do Grande Hotel do Barreiro e contará com shows musicais acústicos e espaço para as crianças. O objetivo é reunir em um único local várias opções turísticas e gastronômicas, juntamente com a estrutura e segurança.

Nesta sexta-feira, 11, o público terá acesso aos eventos a partir das 16 horas, sendo que no sábado, 12, e no domingo, 13, os horários de funcionamento serão das 12h às 23h. No decorrer desses dias também terá shows de U2 Cover com Everson Cândido (sexta), Legião Urbana Tributo com Nilson Júnior (sábado) e Vivoz (domingo).

O organizador do F.D.S Gourmet, Alexandre Camargo, destaca que a iniciativa contribui para fomentar o turismo em Araxá. “Estamos levando o nome da cidade para várias partes do Brasil. A gente traz três eventos diversificados. Acredito que isso seja o nosso diferencial agregando alimentação e entretenimento em um só espaço, e ainda teremos o espaço Kids destinado para as crianças. O F.D.S Gourmet é de entrada gratuita em um evento de qualidade e atrai muita gente de fora. São os turistas que leva o nome de Araxá para todo o país”, afirma.

A superintendente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas, Régia Cortes, reforça que a Prefeitura de Araxá está de portas abertas para justamente apoiar eventos importantes em prol do turismo. “Consideramos de extrema importância estar envolvidos nessas ações. Araxá tem opção nesse feriado com eventos que movimentam, com certeza, a nossa economia”, ressalta a superintendente.