Araxá, 23 de Setembro 2017
Clima Agora
21°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Cultura e Arte

Publicado em:19/05/2017
:: Cultura e Arte :: Uirapurus Arte e Cultura apresenta a peça ´Amor Imperfeito` no Teatro Municipal
Peça é inspirada no texto do autor italiano Cesare Belsito e tem direção de André Grecco e Elisa Carneiro

Apresentações acontecerão no Teatro Municipal de Araxá. Agende-se...

A programação da Campanha Vá ao Teatro apresenta nos dias 27 e 28 de maio, respectivamente sábado e domingo, no Teatro Municipal de Araxá, mais uma peça do circuito nacional: Amor Imperfeito, que teve estreia no inicio deste ano em São Paulo.

Amor Imperfeito, livremente inspirada no texto do autor italiano Cesare Belsito, “Um amore imperfetto”, conta a inusitada história de uma bela mulher que procura um cirurgião plástico para que este a transforme em uma mulher “feia”. Com isto, ela espera uma prova definitiva de amor do seu marido, através da aceitação do seu novo aspecto físico.

A peça levanta uma discussão sobre os atuais padrões distorcidos de comportamento, relacionamento e beleza.

Com direção e produção de André Grecco e Elisa Carneiro, a peça conta com a atuação de Walter Cereja e Kris Bulos, e terá três sessões gratuitas no Teatro Municipal de Araxá.

O espetáculo conta com o patrocínio da CBMM via Lei de Incentivo a Cultura e terá distribuição de convites uma hora antes de cada apresentação, sendo o horário de 20h para a exibição de sábado (dia 27) e 18h e 20h para a exibição de domingo (dia 28).

A Campanha Vá ao Teatro apresenta mensalmente as produções de sucesso em todo o país, e ainda reserva grandes emoções neste ano, através da Uirapurus Arte e Cultura.