Araxá, 23 de Outubro 2017
Clima Agora
26°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Veículos

Publicado em:02/05/2017
:: Veículos :: Detran abre credenciamento para abertura de 10 Auto Escolas em Araxá e região
Interessados devem protocolar requerimento junto a 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Araxá

Credenciamento deve ser formalizado até 15 de maio. Foto Divulgação

O diretor do Departamento de Trânsito (Detran) de Minas Gerais, órgão executivo de trânsito e integrante da estrutura orgânica da Policia Civil de Minas Gerais, determina a abertura de edital e fixar período de 24 a 15 de maio de 2017, para recolhimento de inscrição de interessados em credenciar Centro de Formação de Condutores (Auto Escola) junto ao Detran/MG, para a capacitação técnica e teórica, de pratica de direção veicular de condutores automotores, para a adição ou mudança de categoria, atualização para a renovação da Carteira Nacional de Habilitação e reciclagem de condutores infratores.

Os interessados deveram protocolar junto a 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Araxá, requerimento formalizado indicando o município onde pretendem credenciar um Centro de Formação de Condutores, que será analisado pelo delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler.

Na região que integra a 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Araxá estão disponíveis a abertura de 12 Centros de Formação de Condutores nas seguintes cidades

- Tapira 02

- Pedrinópolis 02

- Santa Rosa da Serra 02

- Araxá 01

- Ibiá 01

- Santa Juliana 01

- Perdizes 01

- Nova Ponte 01

- Pratinha 01