Araxá, 23 de Setembro 2017
Clima Agora
21°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:05/04/2017
:: Plantão Policial :: PC cumpre mandato e prende homem de 27 anos por tráfico no Tiradentes
Na residência do acusado a Polícia Civil apreendeu uma pedra de crack de aproximadamente 50 gramas, dinheiro e duas balanças de precisão

Acusado foi encaminhado para o Presídio Regional de Araxá

A Polícia Civil de Minas Gerais, na manhã de terça-feira, 04, através da 2ª Delegacia Regional de Araxá, chefiado pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, realizou um cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal, logrando êxito em prender um investigado por tráfico de drogas.

A Delegacia de Narcóticos e Crimes contra a Vida da Regional de Araxá, coordenada por um Delegado e equipes de investigadores, cumpriram o mandado em uma residência localizada na rua José Alberto Fontes, no bairro Tiradentes.

Após buscas no local, os investigadores conseguiram localizar, duas balanças de precisão, várias fitas adesivas utilizadas no embalo de droga, um caderno com anotações de dívidas de tráfico, a quantia de R$ 410,00 em dinheiro e uma pedra grande de crack, pesando aproximadamente 50 gramas, e que após fracionadas, renderiam cerca de 150 pedras, em tamanhos habitualmente comercializado no meio da traficância. Um veículo GM/Kadett, de propriedade do investigado também foi apreendido pela Polícia Civil.

O investigado de 27 anos foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, onde foi encaminhado pelo delegado e equipe de investigadores presentes, a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde seu flagrante foi ratificado e o mesmo em seguida encaminhado ao Presídio de Araxá, onde ficará à disposição da justiça.

C/ Ascom PC/Araxá