Araxá, 22 de Novembro 2017
Clima Agora
21°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:03/04/2017
:: Plantão Policial :: Polícia Militar apreende 126 tabletes de maconha no bairro Santa Mônica, em Araxá
Três homens de 18, 19 e 22 anos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Regional de Segurança Pública

Droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá

Na sexta-feira, dia 31, por volta das 21h, a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Ministro Olavo Drumont, bairro Santa Mônica, visualizou o automóvel Daewoo Espero, cor cinza, placa CHB-1683 do município de Pranchita/PR, transitando com os faróis apagado, gerando suspeita. Ao ser dado ordem de parada ao condutor do veículo, iniciou-se uma fuga em alta velocidade, sendo perseguido e abordado.

No interior do veículo, ainda de acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º BPM, havia quatro pessoas, e durante as buscas no interior do veículo, foi localizado 126 tabletes de maconha.

Em depoimento, os autores informaram que iniciaram a trajetória na cidade de Pranchita/PR, e iriam abandonar o veículo em um Posto de combustíveis as margens da BR-262 e que cada um iria receber uma certa quantia pelo transporte da droga. Os autores não informaram para quem estavam fazendo o transporte, bem como para onde seria o destino da droga.

Diante dos fatos, o automóvel utilizado no delito foi apreendido e removido até o pátio credenciado pelo DETRAN e os acusados de 18,19 e 22 anos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia Regional de Segurança Pública. Uma adolescente também foi apreendida pela PM de Araxá.