Araxá, 29 de Junho 2017
Clima Agora
15°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:04/04/2017
:: Campeonato Mineiro :: Ganso é goleado em Patos de Minas e cai para a Segundona em 2018. Confira...
Alvinegro chegou a abrir dois gols de diferença, mas não teve força e organização para segurar resultado

Com uma das piores campanhas da história, AEC é goleado em Patos de Minas

O Araxá Esporte não conseguiu fazer um bom campeonato e o pesadelo se tornou realidade. Após ser derrotado de virada pelo Mamoré no último fim de semana em Patos de Minas, o Ganso foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro que na verdade equivale a Terceira Divisão.

O alvinegro até que começou muito bem o confronto diante do Mamoré no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz último sábado, 1º. O Araxá Esporte abriu 2 a 0 no primeiro tempo e deu esperanças aos seus torcedores de que iria escapar do rebaixamento, porém não teve forças para segurar o resultado e foi goleado pelo tradicional adversário.

As lembranças do Estádio Bernardo Queiroz realmente não são boas para o torcedor alvinegro. Foi neste mesmo local que o Ganso caiu do Módulo I para o Módulo II em 2013.

A partida do fim de semana começou com o Araxá Esporte surpreendendo o Mamoré. O Ganso abriu o placar aos 23 minutos da etapa inicial com gol do meia Lima. Ainda no primeiro tempo, Romarinho ampliou a vantagem alvinegra fazendo 2 a 0, aos 35 minutos.

O Mamoré chegou aos seu primeiro gol no finalzinho do primeiro tempo. O zagueiro Rayan diminuiu para o time da casa aos 43 minutos.

O segundo tempo foi desastroso para o Araxá Esporte. O Mamoré empatou logo no primeiro minuto da etapa final através do volante Luís Ricardo. Não demorou muito para a virada. O meia Luizinho marcou o terceiro gol aos 13 minutos e ele mesmo fez o quarto aos 33 minutos.

O árbitro Ronei Cândido Alves expulsou os dois zagueiro do Araxá Esporte. Patrick e Kauê receberam cartão vermelho e o Ganso terminou a partida com apenas 9 jogadores em campo.

Mamoré 4 X 2 Araxá Esporte

- Mamoré: Cristiano (Felipe), Bruninho, Michel, Rayan e Michael; Nailson, Luiz Ricardo, Radar (Rendel) e Luizinho; Mucuri e Wellington (Romarinho). Técnico: Wallace Lemos

- Araxá Esporte: Neto, Lucas Evangelista (Virgolino), Kauê, Patrick e Pedro; Bernardo ( Kaíque), Raul, Romário e Lima (Marcus Vinícius); Richard e Tizil. Técnico: Guiba

- Arbitro: Ronei Cândido Alves
- Auxiliares: Pablo Almeida Costa e Marcelo Francisco dos Reis.

Resultados da última rodada

- Boa Esporte 0 X 2 CAP Uberlândia

- Mamoré 4 X 2 Araxá

- Uberaba Sport 2 X 1 Patrocinense

Classificação - Grupo B

1º - Uberaba 22 pts
2º - Patrocinense 21 pts
3º - Boa 14 pts
4º - Mamoré 10 pts
5º - Cap Uberlândia 9 pts
6º - Araxá 6 pts