Araxá, 29 de Junho 2017
Clima Agora
15°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Agronegócios

Publicado em:03/04/2017
:: De Olho no Campo :: Produtor de Café Especial recebe empresários internacionais em Araxá. Confira...
Empresa de origem italiana fundada em 1933 é líder no segmento de café Premium no mundo

Café Gourmet da Serra é considerado um dos melhores cafés especiais do país

O produtor de cafés especiais e presidente da ACAR- Associação dos Cafeicultores de Araxá e Região, Guilherme Gotelip Junior e sua esposa Carmen Lucia Gotelip receberam na quinta feira (23) em sua propriedade, representantes da ILLY Café, agrônomos, técnicos e o vereador Luiz Carlos para um café da manhã e uma visita as instalações da fazenda.

Empresa fundada em 1933, a ILLY Café tem como missão oferecer o melhor café para quem quer qualidade de vida exaltando as melhores tecnologias e preservação da beleza.

Líder no segmento de café Premium no mundo sendo referencia no mercado em parceria com o produtor que tem possibilidade de receber preço diferenciado por seu produto com qualidade superior segundo seu diretor Geral Dr. Aldir Alves Teixeira.

Os produtores Guilherme e Carmen colocam, com uma amostra cada, o nome de Araxá já há doze anos na relação dos quarenta melhores cafés de uma já apurada lista de mais de seiscentas amostras enviadas a ILLY de todo Brasil. Investindo em qualificação de mão de obra, novas tecnologias e responsabilidade sócio ambiental, a fazenda Gourmet da Serra que hoje é sinônimo de café especial muito pela perseverança de seus proprietários que sempre acreditaram neste diferencial de mercado.

“Do inicio da mudança de visão com o asfaltamento do terreiro no ano e a instalação de equipamentos para beneficio e rebeneficio na propriedade, capacitação de colaboradores, assistência técnica personalizada e profissional, já se passaram muitos anos, o que não diminuiu a vontade e o entusiasmo tão necessários em qualquer atividade. A qualidade produzida em nossa cidade destaca e coloca nosso município como produtor de café de qualidade”, destacou o produtor.