Araxá, 23 de Abril 2017
Clima Agora
16°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:30/03/2017
:: Campeonato Mineiro :: Ganso fica sem artilheiro para decisão em Patos de Minas. Fique Ligado...
Artilheiro do alvinegro no Módulo II, atacante Itamar pediu o desligamento do clube no princípio da semana

Ganso vai a Patos de Minas sem o seu principal centroavante

Nada está tão ruim que não possa piorar. O Araxá Esporte vai brigar para fugir do rebaixamento para a Segundona 2018 sem poder contar com o seu artilheiro. O Ganso precisa de uma vitória contra o Mamoré em Patos de Minas no próximo fim de semana para permanecer no Módulo II.

O atacante Itamar, artilheiro do time alvinegro no Campeonato Mineiro Módulo II com 4 gols marcados, pediu o seu desligamento do elenco no início desta semana. Mesmo restando apenas um jogo para o encerramento da competição e sendo uma partida decisiva que vai definir o futuro do Araxá Esporte, o jogador optou por abandonar o clube.

Outros dois jogadores também deixaram a equipe esta semana. O atacante Jhuan que vinha sendo aproveitado como titular pelo técnico Guiba e o lateral reserva Michael também abandonaram o time do Araxá Esporte e não vão à Patos de Minas.

Guiba terá que conduzir o Ganso para um resultado que ainda não conquistou em nenhuma outra partida ao longo de toda a primeira fase do Campeonato Mineiro Módulo II. O Araxá Esporte perdeu todos os seus jogos fora de casa e neste sábado, 25, terá que vencer o Mamoré no Estádio Bernardo Queiroz para não depender do resultado do jogo entre Boa Esporte X Cap Uberlândia.

Caso o Ganso empate a partida em Patos de Minas só não será rebaixado para a Segunda Divisão do Mineiro se o Boa vencer o Cap Uberlândia em Varginha.