Araxá, 22 de Novembro 2017
Clima Agora
21°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:28/03/2017
:: Plantão Policial :: PM prende homem e apreende quatro adolescentes por roubo de veículo. Fique Ligado
Todos os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Segurança Pública

Os acusados foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil

Um homem de 20 anos e outros quatro menores foi preso e apreendidos na noite de sábado, dia 25, por volta das 23h na região central de Araxá. Eles são acusados de furto de veículo, corrupção de menores e formação de quadrilha ou bando. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestaram depoimento ao delegado plantonista.

De acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º BPM, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h na Praça São Domingos, onde a vítima, um homem de 36 anos, disse que deixou seu veículo VW Gol, placa GZM-2108, estacionado na porta de um comércio, com a chave na ignição e foi até o estabelecimento para solicitar um lanche. Quando voltou um minuto após, percebeu que cinco indivíduos haviam acabado de furtar seu veículo e seguiram sentido a Avenida Antonio Carlos tomando rumo ignorado logo em seguida.

De posse das informações, ainda de acordo com a Polícia Militar, foi iniciado o rastreamento e próximo a zona boemia, local conhecido por Casa Amarela, uma guarnição conseguiu localizar o veículo e os autores. Quando viram que seriam abordados, os autores abandonaram o veículo no local, sendo seguidos e abordados logo em seguida, sendo um autor maior de idade qualificado de 20 anos, e junto com ele mais quatro menores corrompidos na pratica de crime.

Diante dos fatos, a Polícia Militar, mostrou em menos de 20 minutos uma resposta para a vítima, recuperando seu veículo e prendendo em flagrante delito o autor, bem como apreendendo os quatro adolescentes, os quais foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.