Araxá, 22 de Novembro 2017
Clima Agora
21°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:28/03/2017
:: Repressão ao Tráfico :: Menor de 17 anos é apreendido na região central de Araxá. Confira...
Com o menor de 17 anos, PM encontrou drogas, dinheiro, rádio HT, tablete e dois celulares

O menor foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil

Durante a realização de Operação Antidrogas em Araxá, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos na região da cidade. O acusado, de acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º BPM, possui diversas passagens pela Polícia por latrocínio, roubos, tráficos de droga, receptação, violação de domicilio, homicídio tentado, furto tentado e consumado, porte ilegal de armas, dentre outros crimes de natureza grave. O menor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Segurança Pública onde prestou depoimento ao delegado plantonista.

De acordo com o boletim de ocorrências, a apreensão ocorreu por volta das 12h de sexta-feira, dia 24, na região da Avenida Antônio Carlos. O adolescente foi avistado em atitude suspeita e foi abordado pelos PMs. Foi encontrado em seu poder um pequeno cigarro de substância análoga a maconha. Na residência do acusado, foi encontrado também, na gaveta do guarda roupas uma porção de substância em pó na cor branca, com cor e odor semelhante à cocaína, certa quantia em dinheiro, um rádio HT da marca Baofeng, um Tablet da marca LG, um aparelho DVD Sony de cor preta, e dois celulares (um celular Samsung branco e um celular Nokia preto), tudo de origem duvidosa e que ele não conseguiu explicar, uma vez não possuir trabalho.

Diante do exposto o menor foi apreendido em flagrante delito por ato infracional, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com seu representante legal e o material apreendido.