Araxá, 25 de Julho 2017
Clima Agora
22°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:28/03/2017
:: Esporte :: Associação Araxá Taekwondo entrega diplomas para integrantes de projeto social
Jovens foram certificados pela Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais

Projeto encontra-se em sua terceira edição e contempla 170 jovens de Araxá

Os alunos do Projeto Social Taekwondo + Escola = Inclusão Social da Associação Araxá Taekwondo tiveram mais um momento de alegria e realização com a entrega dos diplomas. Os 60 alunos do projeto que é executado com recursos do Fundo da Criança e do Adolescente de Araxá, através do CMDCA, finalizaram a primeira etapa do projeto que foi criado em 2015 e contempla crianças e adolescentes na faixa etária de 11 a 17 anos.

No sábado, dia 11, os alunos, acompanhados pelos familiares, receberam os diplomas através de técnicos e professores da Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais. “Foi mais um momento especial para todos os participantes do projeto. Ao lado dos familiares, eles receberam os diplomas dos professores da Federação Mineira. Sem dúvida, uma grande realização”, destacou o professor Evandro Carlos da Silva.

Palestra

Na oportunidade, a farmacêutica Karina Santos de Menezes Alves proferiu palestra para os jovens e familiares com o tema: Orientação sobre o uso racional de medicamentos. “Além do projeto de iniciação esportiva, também nos preocupamos com a conscientização dos alunos e familiares. Sempre que possível, estaremos convidando profissionais de várias áreas para a realização de palestras para os nossos jovens e adolescentes. Aproveito a oportunidade para agradecer a doutora Karina pela belíssima explanação”, completou o professor e mestre Evandro Carlos da Silva.