Araxá, 23 de Abril 2017
Clima Agora
16°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:24/03/2017
:: Futebol Profissional :: Ganso perde para o Patrocinense e ainda corre risco de rebaixamento
Com apenas 6 pontos, AEC não tem mais chance de classificação e lutará para fugir da degola nas próximas rodadas

Com campanha vergonhosa, time luta para fugir da degola. Foto Arquivo JA

O Araxá Esporte voltou a ser derrotado no Campeonato Mineiro Módulo II na noite desta quarta-feira, 22. O Ganso frustrou novamente o torcedor alvinegro ao perder para o Patrocinense por 2 a 0 no Estádio Júlio Aguiar em Patrocínio.

O alvinegro mais querido perdeu todos os jogos que disputou fora de casa na competição. Mesmo assim, depois da primeira vitória do time contra o Cap Uberlândia no último sábado, 18, o torcedor voltou a acreditar em uma possível classificação do Ganso para o Hexagonal Final, porém a esperança do torcedor alvinegro não durou muito tempo. O Araxá Esporte tem mais duas rodadas para tentar evitar o rebaixamento à Segundona 2018.

O torcedor do Patrocinense lotou o Estádio Júlio Aguiar para festejar a boa fase da equipe de Patrocínio. O time não decepcionou e embalado pelos torcedores abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo através do atacante Kilder. No segundo tempo o Patrocinense ampliou a vantagem aos 38 minutos com gol do atacante Dede aos 38 minutos.

O Patrocinense já entrou em campo para enfrentar o Ganso classificado com três rodadas de antecedência para a fase final do campeonato. Após a oitava rodada, o Uberaba Sport também garantiu a sua classificação antecipada ao Hexagonal Final e o Boa Esporte precisa apenas de um empate nos últimos dois jogos.

Patrocinense 2 X 0 Araxá Esporte

- Patrocinense: Cleison, Caique (Emerson), Juninho, André Alves e Bruno Lima; Fumaça, Léo Mineiro (Lucas), Mario César e Dede; Kilder (Paulão) e Adhemir. Técnico: Rogério Henrique

- Araxá Esporte: Neto, Bernardo, Kauê, Patrick e Pedro; Jean (Lima), Raul, Gabriel Cardoso e Romarinho, Jhuan (Itamar) e Tsiu. Técnico: Guiba

- Árbitro: Wanderson Alves de Souza
- Auxiliares: Breno Rodrigues e Warlen Breno Salgado

Confira os resultados da 8ª rodada - Grupo B

- Cap Uberlândia 1 X 3 Uberaba Sport
- Patrocínense 2 X 0 Araxá Esporte
- Boa Esporte 0 X 0 Mamoré

Classificação Mineiro Módulo II 1ª fase - Grupo B

1º - Patrocinense: 20 pts
2º - Uberaba Sport: 16 pts
3º - Boa Esporte: 13 pts
4º - Mamoré: 7 pts
5º - Araxá Esporte: 6 pts
6º - Cap Uberlândia: 3 pts