Araxá, 24 de Julho 2017
Clima Agora
16°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:21/03/2017
:: Plantão Policial :: PM prende homens acusados de roubo em Posto na BR-262. Entenda...
Acusados foram presos e encaminhados para prestar depoimento na Delegacia Regional de Segurança Pública

Dinheiro apreendido com os acusados. Foto Edson Marques

A Polícia Militar de Araxá prendeu na madrugada desta terça-feira, dia 21, três homens de 18 e 20 anos. Eles são acusados de roubo a um Posto de Combustível na BR-262 próximo a Araxá. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Segurança Pública onde prestaram depoimento ao delegado plantonista.

De acordo com o boletim de ocorrências confeccionados pelo 37º BPM, a Polícia Militar foi solicitada, por volta das 3 horas, a comparecer em um Posto de Combustível na BR-262 próximo a Araxá. Lá, a vítima de 24 anos relatou que é funcionária do posto e que chegou três indivíduos, os quais usavam blusas de moletom, com capuz e cada um armado com um facão, que anunciaram o assalto, levando todo dinheiro que estava no interior do caixa e alguns maços de cigarros, evadindo sentido ao bairro Aeroporto.

Diante das características repassadas, a Polícia Militar após intenso rastreamento logrou êxito em localizar e prender os três autores, localizando com eles as roupas, sapatos e a bolsa utilizadas no roubo. De acordo com o boletim de ocorrências os acusados estavam molhados e sujos devido a fuga pelo mato e a chuva que havia caído minutos antes e certa quantia em dinheiro.