Araxá, 29 de Junho 2017
Clima Agora
15°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:21/03/2017
:: Campeonato Mineiro :: Ganso desencanta no Módulo II e vence Cap Uberlândia apor 2 a 0. Confira...
Gols da vitória do ´alvinegro mais querido` foram assinalados na segunda etapa com Patrick e Itamar

Vitória faz time de Araxá se distanciar da zona do rebaixamento

Finalmente o Araxá Esporte conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Mineiro Módulo II. O Ganso venceu o Cap Uberlândia por 2 a 0 no último sábado, 18, no Estádio Fausto Alvim.

A vitória tirou o Araxá Esporte da lanterna do Grupo B e, consequentemente, da zona de rebaixamento. A partida marcou a estreia, no Fausto Alvim de Guiba, o novo treinador do Ganso.

O jogo teve dois tempos bem distintos. A primeira etapa foi sofrível com os dois times jogando muito mal. O Araxá Esporte não conseguia se impor em campo e mesmo precisando desesperadamente da vitória não criou praticamente nenhuma chance de gol.

O segundo tempo começou com um susto. Com cerca de 6 minutos o tempo fechou em Araxá e uma chuva diminuiu a luz natural no campo. O árbitro Cleisson Veloso interrompeu a partida que só recomeçou 20 minutos depois, quando os refletores foram acessos.

A parada foi boa para o Araxá Esporte que voltou com ânimo renovado para a sequência da partida. O técnico Guiba fez três alterações no time colocando em campo Itamar, Lima e Bernardo. As mudanças funcionaram e a equipe ficou mais ofensiva.

A vitória começou a ser construída aos 10 minutos da etapa final quando o zagueiro Patrick marcou de cabeça o primeiro gol do Ganso para alivio dos torcedores. O gol que consolidou a primeira vitória do Araxá Esporte no Módulo II aconteceu aos 36 minutos através do atacante Itamar.

Agora, com uma vitória e três empates o Araxá Esporte soma 6 pontos ganhos e respira um pouco mais aliviado na competição. O Cap Uberlândia que ficou com apenas 3 pontos é o novo lanterna do Grupo B.

Ficha Técnica

- Araxá Esporte 2 X 0 Cap Uberlândia

- Araxá Esporte: Neto, Lucas Evangelista, Kauê, Patrick e Pedro; Jean (Lima), Gabriel Cardoso, Raul e Romarinho (Itamar); Tizil e Jhuan (Bernardo). Técnico: Guiba

- Cap Uberlândia: Rhuan, Ítalo, Helbert, Rafael e Ranielle (Rodrigo); Gabriel, Leonardo, Luís Adauto e Rubens (Wellington); Mário e George. Técnico: Luís Eduardo

- Arbitro: Cleisson Veloso Pereira
- Auxiliares: Helbert Tavares Miranda e Valdeci Ângelo da Silva
- Quarto árbitro: Paulo César Souza (LAD)

- Público: 338 pagantes
- Renda: R$ 2.505,00

Resultados da 7ª rodada - Grupo B

- Uberaba Sport 0 X 1 Boa Esporte

M- amoré 0 X 2 Patrocinense

Classificação 1ª fase - Grupo B

1º- Patrocinense: 17 pts
2º- Uberaba Sport: 13 pts
3º- Boa Esporte: 12 pts
4º- Mamoré: 6 pts
5º- Araxá Esporte: 6 pts
6º- Cap Uberlândia: 3 pts