Araxá, 26 de Março 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Cultura e Arte

Publicado em:24/06/2016
:: Arte e Cultura :: Mais de mil crianças vão assistir a peça Bonequinha Preta no Dino Baroni
Projeto TRI CICLO apresenta teatro infantil para a população de forma gratuita

Apresentações acontecerão no Dino Baroni e Calçadão de Araxá

Clássico da literatura infantil a peça Bonequinha Preta será exibida em três oportunidades em Araxá. No dia 1º de julho o teatro destinado para crianças e adultos será exibido no ginásio do Dino Baroni e no dia seguinte no Calçadão da rua Presidente Olegário Maciel. Programação que marca os seis anos do projeto TRI CICLO Espetáculos, que proporciona cultura através de dança, música instrumental e erudita, circo e teatro de forma gratuita para Araxá e região.

O primeiro final de semana do mês de julho será um momento único para famílias inteiras, onde no sábado, 1º, estudantes das redes municipal, estadual e particular assistem à peça em dois horários, às 09h30 e às 15h30. O palco será o ginásio Dino Baroni, localizado na praça Governador Valadares, Centro. A atração acontece também no sábado, 02 de julho, às 10h no Calçadão da rua Presidente Olegário Maciel.

As escolas estaduais Delfim Moreira e Eduardo Montandon, Escola Municipal Dona Gabriela e Colégio Dom Bosco já confirmaram presença. E ainda é possível participar desse evento, basta solicitar a participação através do endereço eletrônico: janainajor@gmail.com até às 18h do dia 28 de junho de 2016.

Toda a comunidade poderá assistir a esse clássico da literatura, escrito por Alaíde Lisboa de Oliveira, de forma gratuita. A peça infantil tem duração de 50 minutos e tem censura livre.

Serviço

- O que?: Peça Bonequinha Preta/O Quintal da Guegué
- Quando?: 1º de julho 2016/Ginásio Dino Baroni / 09h30 e 15h30
- Quando?: 2 de julho 2016/Calçadão, em frente Links / 10h