Araxá, 21 de Maio 2018
Clima Agora
12°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:20/06/2014
:: Repressão ao Tráfico :: Jovem de 19 anos é presa com cocaína e maconha em blitz da PM
Jovem disse que droga seria levada para a cidade de Santa Rosa da Serra

A jovem foi levada para o Presídio Regional de Araxá

Uma jovem de 19 anos foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas em Araxá. Ela foi encaminhada para a Delegacia Regional de Segurança Pública.

De acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º BPM, a Polícia Militar realizada uma blitz por volta das 16h na Avenida Ministro Olavo Drummond, no bairro Santa Mônica, quando abordou a jovem e um mototaxista de 25 anos. No ato da abordagem os PMs verificaram a documentação da motocicleta, uma Honda CG/Titan 150, se encontrava regularizada. A jovem de 19 anos teve a mochila revistada, ocasião em que os policiais encontraram dentro de uma caixa de perfume dez papelotes de uma substância semelhante a cocaína e uma porção de aproximadamente 50 gramas de maconha.

A jovem recebeu voz de prisão e informou aos PMs que estava se dirigindo para o Terminal Rodoviário e que a droga seria levada para a cidade de Santa Rosa da Serra, no interior do Estado. Os policiais foram até a residência da jovem, porém nada de ilícito foi encontrado.

A jovem foi levada, em companhia de seu advogado, para a Delegacia Regional de Segurança Pública onde prestou depoimento ao delegado de plantão. Na sequência ela foi conduzida para o Presídio Regional de Araxá.