Araxá, 25 de Agosto 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Saúde e Educação

Publicado em:17/04/2015
:: Educação de Qualidade :: UNIARAXÁ vai oferecer Curso de Inglês para comunidade acadêmica
Curso à distância terá duração de seis meses e está sendo viabilizado através de parceria com a empresa Voxy

Alunos contarão com aulas online e com professores nativos

Em breve, o UNIARAXÁ vai oferecer aulas de Inglês com preços extremamente acessíveis e em uma plataforma online para sua comunidade acadêmica. Tudo isso, graças a uma parceria entre a Instituição e a empresa Voxy, com aulas à distância e em um período mínimo de seis meses. Uma oportunidade ímpar para aprender o idioma universal e aplicá-lo de acordo com os interesses profissionais de cada aluno. As inscrições começam em breve e os alunos serão selecionados de acordo com a ordem de inscrição.

A possibilidade de firmar a parceria surgiu em de 2014, quando o reitor do UNIARAXÁ, professor Válter Gomes, participou de um evento em que representantes da empresa Voxy também participavam. As partes mantiveram contato e assinaram a parceria recentemente.

No contrato ficou definido que os alunos contarão com aulas online e em grupos e com professores nativos. Serão mais de 15 mil horas de conteúdo, que poderão ser ministradas via computadores, tablets ou smartphones. Para garantir os resultados positivos, todos os alunos terão acompanhamento e análises que vão refletir o aproveitamento de cada um, relatórios de progresso e competições para garantir o aprendizado de uma maneira divertida e eficaz.

O curso permitirá ainda a preparação específica de cada aluno, que poderá escolher qual área vai querer se dedicar: Negócios, Jurídica, Engenharia, entre outras. Válter Gomes destaca a importância da atualização profissional e a oportunidade que o UNIARAXÁ oferece com esta parceria. \"No contexto atual, é extremamente importante oportunizar aos nossos alunos o acesso a outras formas de aprendizagem e a cursos que irão complementar os seus estudos”, afirma.

Confira matéria também em Coluna do Uniaraxá