Araxá, 13 de Novembro 2018
Clima Agora
23°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Empresas e Negócios

Publicado em:16/04/2014
Fábio Maurício da Trindade assume Gerência Executiva da Associação Comercial de Araxá
Fábio é natural de Curitiba e é formado em Ciências Contábeis e com pós-graduação em Logística

O paranaense Fábio Mauricio da Trindade, natural de Curitiba é formado em Ciênci

A Associação Comercial e Industrial de Araxá - ACIA acaba de receber mais um profissional para o seu quadro de colaboradores. O novo Gerente Executivo já iniciou o seu trabalho. Trata-se do paranaense Fábio Mauricio da Trindade, natural de Curitiba, ele é formado em Ciências Contábeis e com pós-graduação em Logística.

O presidente da ACIA, Marcio Antonio Farid, apresentou o novo Gerente Executivo para toda a diretoria e também para a equipe de trabalho da Associação Comercial e Industrial de Araxá. Segundo o presidente, Fábio terá a função de coordenador dos diversos setores da ACIA. “A atuação do nosso novo Gerente Executivo está voltada para uma maior integração entre toda a equipe de trabalho para buscar um melhor desempenho da Associação Comercial e Industrial de Araxá na sua missão de contribuir com o desenvolvimento econômico da cidade através do crescimento dos empreendedores araxaenses”, afirma Farid.

A ACIA conta com a Diretoria Executiva, encabeçada pelo presidente Marcio Farid, além do Conselho Fiscal e das Câmaras Setoriais: Câmara da Mulher Empreendedora, Câmara do Setor Norte e Câmara do Distrito Industrial. É um grupo seleto de cerca de 27 empresários de sucesso e competência comprovada que doam parte de seu tempo em prol de um trabalho coletivo.

A Associação Comercial e Industrial de Araxá tem entre seus vários setores a Secretária Executiva composta por Cláudia Leime, Bel Ferreira, Mirian Martins e Antônio Gonçalves. No setor Comercial estão Geralda Borges, Priscila Teixeira e Celina Fernandes. O Financeiro está a cargo de Nelia Gregori e Sara Bacelar. A Certificação Digital é responsabilidade de Elisangela Marins e na ACIA CRED comandados pelo gerente Bernardo Goulart, estão Dayana Borges, Gildete Ferreira e Rossana Ribeiro.