CBMM lança Programa de Estágio para 2018

O programa vai beneficiar os estudantes do ensino técnico e universitário
da cidade de Araxá

Com o objetivo de promover o conhecimento e proporcionar experiência de mercado aos estudantes de Araxá, a CBMM lança o programa de Estágio 2018.
Através do Programa de Estágio, o jovem poderá ampliar os seus conhecimentos curriculares na principal produtora e fornecedora de produtos e tecnologia de nióbio no mundo.

Serão oferecidas oportunidades de estágio para alunos de nível técnico, que estejam cursando o último ano dos cursos de Logística, Química, Edificações, Mineração, Eletrônica, Meio Ambiente e Segurança e para os alunos de nível superior, a partir do 4º período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Minas, Automação,Ambiental, Civil, Química, Elétrica e Produção.

Os interessados deverão enviar os currículos para estagio@cbmm.com até o dia 05 de março e o início do estágio está previsto para princípio de abril de 2018, das 08h00 às 15h00. As vagas são exclusivas para estudantes residentes em Araxá.

No Programa de Estágio CBMM 2018 o estudante terá oportunidade de colocar em prática todo o aprendizado que conquistou durante sua formação e exercitar o seu potencial.

Programa de Estágio CBMM 2018:

Envio de currículos até o dia 05 de março.
Email: estagio@cbmm.com
Início do programa: abril de 2018 – das 08h00 às 15h00.
Vagas exclusivas para estudantes residentes em Araxá.